Notícias

Inscrições abertas para o Encontro Fortalecendo e Tramando Redes - 2017

08/03/2017

É como muito prazer que o Núcleo Ocupa Madalena e Grupo Transas do Corpo convidam mulheres de Goiás e Distrito Federal para um encontro sobre fortalecimento de ações em rede. Será uma imersão, entre os dias 31 de março e 2 de abril, na Casa de Cursos e Retiros Sâo Leopoldo Mandic em Hidrolândia-GO, a 30km de Goiânia. Para a construção desse encontro, foi aplicado um pequeno questionário entre mulheres ativistas e militantes de Goiás, que obteve cerca de 70 respostas, indicando o formato preferível para o encontro, temáticas para discussões e propostas de atividades, como mesas, oficinas e vivências diversas para a formação e articulação entre as mulheres participantes.

Acesse aqui o formulário de inscrição do Encontro

Esta realização é parcialmente custeada com recursos do Global Fund for Women e parcialmente custeada por financiamente coletivo. As formas de inscrição incluem inscrições com isenção de taxa de inscrição para mulheres com pouco acesso a recursos e algumas opções de colaboração com o financiamento coletivo, para mulheres que possam custear integral ou parcialmente o custo de sua hospedagem e alimentação. Incentivamos que cada mulher que conheça caminhos de apoio para participação busque colaborar, garantindo a participação de outras mulheres que não tenham esse acesso!

O encontro conta ainda com apoio da Faculdade de Ciências Sociais da UFG (FCS/UFG), Ser-tão - Núcleo de Estudos e Pesquisas em Gênero e Sexualidade e Fundo Brasil de Direitos Humanos, 

PARTICIPE!!!

Presenças confirmadas: Eliane Gonçalves (Transas do Corpo e FCS/UFG), Lenise Borges (Transa do Corpo e PUC/GO), Beth Fernandes (Astral-GO). Em breve divulgação da programação completa!

JUNTAS CAMINHAMOS MAIS LONGE!

 

Transas responde

Tem dúvidas? Converse com outras pessoas, troque experiências, discuta suas inquietações.

Pergunte!