Aconteceu

Programa de Introdução à Metodologia e Pesquisa em Gênero, Sexualidade e Saúde Reprodutiva.

Acontece, de 17 a 28 de outubro, na Universidade Federal da Bahia, o Programa de Introdução à Metodologia e Pesquisa em Gênero, Sexualidade e Saúde Reprodutiva.

A atividade oferece um curso de capacitação em metodologia de pesquisa, com ênfase na avaliação em saúde, semanários de acompanhamento e um auxílio à pesquisa por 12 meses. As inscrições vão até o dia 22 de agosto próximo.

São pré-requisitos para a participação: ter graduação em ciências da saúde ou ciências humanas e ser residente em qualquer das regiões do Brasil.

O programa é desenvolvido pelo Instituto de Saúde Coletiva (UFBA), Núcleo de Estudos de População (UNICAMP), Instituto de Saúde (CIP/SES-SP), Instituto de Medicina Social (UERJ) e Escola Nacional de Saúde Pública (FIOCRUZ). Também conta com o apoio da Fundação Ford.

As/os candidatos residentes nas regiões norte e nordeste podem buscar informações pelos contatos: (71) 32471665, musa@ufba.br ouwww.isc.ufba.br.

Para as/os candidatas/os das regiões sul, sudeste e centro-oeste, os contatos são: (19) 3788-5890, gensex@nepo.unicamp.br ouwww.unicamp.br

Transas responde

Tem dúvidas? Converse com outras pessoas, troque experiências, discuta suas inquietações.

Pergunte!