Aconteceu

Prazeres entre Ser-Tões

O Ser-Tão - Núcleo de Estudos e Pesquisas em Gênero e Sexualidade, vinculado à Faculdade de Ciências Sociais (FCS) da Universidade Federal de Goiás (UFG) promoveu a edição de abril do projeto "Prazeres Entre Ser-Tões".

Ocorrido no último dia 12 de abril, às 18h30, na Faculdade de Ciências Sociais da UFG, o evento teve a seguinte programação:

Expositoras:

Dra. Eliane Gonçalves (UFG) - Professora Adjunta de Sociologia, docente do Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS), pesquisadora do Ser-Tão e membro do grupo Transas do Corpo.
Tema: Sobre Ondas e Gerações - a transmissão intergeracional no feminismo brasileiro.

Dra. Telma Ferreira Nascimento (UFG) - Professora Adjunta de Sociologia, docente do Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS), pesquisadora do Ser-Tão e coordenadora do Curso de Especialização em Políticas Públicas da UFG.
Tema: Tráfico Internacional de Mulheres - Goiás: pensando a prevenção

O projeto "Prazeres Entre Ser-Tões" inclui palestras e discussões bimensais, abertas ao público, em torno das temáticas do gênero e da sexualidade. Elas são realizadas tanto por professores/as e estudantes da Universidade Federal de Goiás como por profissionais externos/as. Coordenados pela equipe do Ser-Tão, os encontros são realizados na Faculdade de Ciências Sociais (campus II - Samambaia).
 
Informação do site do Ser-Tão.
Transas responde

Tem dúvidas? Converse com outras pessoas, troque experiências, discuta suas inquietações.

Pergunte!